Sala Uniube exibe Porta dos Fundos Contrato Vitalício

04 de julho de 16

O filme em cartaz na sala Uniube, no novo complexo Cinemais, no Shopping Uberaba, é o lançamento nacional “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício”.

É o primeiro longa-metragem do Porta dos Fundos, canal de esquetes de humor no YouTube. Dirigido por Ian SBF. Roteiro de Fábio Porchat e Gabriel Esteves. Com: Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Luís Lobianco, Thati Lopes, João Vicente de Castro, Rafael Portugal, Júlia Rabello, Antônio Tabet, Gabriel Totoro, Marcos Veras e Marília Gabriela.

Confira a sinopse

 Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat) são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir sua carreira.

Clique aqui e confira os horários de exibição do filme, cadastre-se para ficar por dentro dos eventos, novidades, programações da sala de cinema e concorrer a ingressos.