RH Uniube realiza Treinamento de Atendimento ao Cliente | Acontece na Uniube

RH Uniube realiza Treinamento de Atendimento ao Cliente

25 de novembro de 20

O Departamento de Recursos Humanos da Uniube realizou, na última semana, um Treinamento de Atendimento ao Cliente e Vendas com as equipes de Teleatendimento e Marketing da Universidade. Foram, ao todo, 18 colaboradores que participaram da capacitação presencialmente. Todas as medidas de biossegurança foram seguidas para evitar a transmissão da Covid-19.

O treinamento teve o objetivo de proporcionar o desenvolvimento profissional dos colaboradores das respectivas áreas de marketing e teleatendimento. "Funcionários bem capacitados tendem a adquirir novas habilidades e melhorar seu desempenho em suas funções, cumprir com o propósito de trabalho e despertar o sentimento de pertença na Instituição", pontua a supervisora de Recursos Humanos, Rose Marie Zaparoli.

O encontro foi avaliado pelos participantes e contou com um espaço para sugestões. "O treinamento foi ministrado de forma dinâmica, com conteúdo e linguagem leves para compreensão, conseguindo manter a atenção e o envolvimento da equipe durante os dois dias. O tema abordado é um pontapé inicial para este período de mudança que estamos vivendo, despertando a necessidade de continuar com o preparo. Foi possível ver que a equipe do RH se dedicou para que o momento fosse proveitoso e instigante.  Espero que possamos vivenciar estes momentos mais vezes, que auxiliam tanto na vida profissional quanto no pessoal", afirmou a atendente de telemarketing, Tatiane Rodrigues Alvarenga.

A supervisora destaca que os treinamentos vão continuar. "Visando à melhoria contínua no processo de aprendizagem, a continuidade da capacitação técnica na formação das equipes é fundamental para o alcance dos resultados esperados pela Universidade de Uberaba", finaliza Rose.