Rede de Desenvolvimento promove o 1º Encontro de Gestão de Pessoas. Inscrições abertas

04 de abril de 18
1 / 1

O projeto Rede de Desenvolvimento da Universidade de Uberaba (Uniube) promove o 1º Encontro de Gestão de Pessoas, nos dias 11 e 12 de abril. O evento será realizado no Anfiteatro 2D56 no Campus Aeroporto, das 18h30 às 20h30 no primeiro dia e das 8h30 às 20h no segundo. É necessário fazer inscrição até o dia 08 de abril, com taxa de R$60,00. Para se inscrever acesse AQUI.


O 1º Encontro de Gestão de Pessoas visa promover uma comunidade empreendedora e colaborativa, que conecte diferentes protagonistas com o objetivo de disseminar práticas inovadoras em Gestão de Pessoa. O tema central será “As mudanças no mercado de trabalho e os seus impactos na Gestão de Pessoas”.


“O intuito do projeto é de ser referência no assunto, de modo a estimular a competitividade das empresas e o desenvolvimento das comunidades uberabense e da região”, explica a professora Vivian Borges Faquinelli, que faz parte da coordenação do Rede de Desenvolvimento.


Nos dois dias de encontro serão abordadas questões como a Reforma Trabalhista e os impactos na Gestão de Pessoas, o papel da comunicação diante da revolução, as mudanças no mercado de trabalho e seus impactos, entre outros temas importantes que possibilitam a troca de experiências sobre esse mercado.


A programação está recheada de palestras com profissionais que são referências na área de gestão de pessoas. E o Encontro vai trazer uma verdadeira oficina de liderança diretamente dos palcos. A peça de teatro "Emma: Uma releitura da arte de liderar" conta a história de uma líder que conheceu autores renomados, suas intimidades com cada um deles e como aprendeu a aplicar as teorias na prática.