Propepe-Uniube lança novo edital de fluxo contínuo | Acontece na Uniube

Propepe-Uniube lança novo edital de fluxo contínuo

26 de dezembro de 18

Na última quarta-feira (19), a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Propepe) realizou uma reunião, no Campus Aeroporto da Universidade de Uberaba (Uniube), com docentes e coordenadores de extensão para esclarecimentos sobre o novo edital de fluxo contínuo. Com essa mudança, os professores poderão propor programas e projetos de extensão a qualquer momento durante o semestre letivo e não mais ao final de cada semestre.

Durante a reunião, foi apresentado o balanço sobre as atividades extensionistas realizadas em 2018 e o recebimento do selo de Universidade Socialmente Responsável. “Todos os Pró-Reitores assinaram. O edital de fluxo contínuo é uma conquista. Visa fortalecer a institucionalização da Extensão Universitária na Universidade de Uberaba”, destaca a coordenadora de Programa e Projetos de Extensão, professora Maria Theresa Cerávolo.