Programa de Pós-graduação em Educação promove aula inaugural aberta | Acontece na Uniube

Programa de Pós-graduação em Educação promove aula inaugural aberta

02 de abril de 18

O Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade de Uberaba (Uniube) terá aula inaugural aberta com o professor Dr. José Luís Sanfelice. A aula acontecerá na quinta-feira, 05 de abril, às 10h no Anfiteatro da Biblioteca, localizado no campus aeroporto.

De acordo com a coordenadora do programa, professora. Dra. Sálua Cecílio, espera-se com a aula a transmissão de conhecimentos sobre as principais possibilidades e desafios da pesquisa em nível de pós-graduação e as contribuições dela a formação de docentes e pesquisadores. “A expectativa é que sejam abordados principalmente os seguintes assuntos: Teoria e Pesquisa na pós-graduação. Formação de pesquisadores. Desenvolvimento científico e profissional: desafios e possibilidades principais”, completa a coordenadora.

O professor José Luís é bacharel e licenciado em Filosofia, mestre em Filosofia da Educação e Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Atualmente ele é docente e coordenador do curso de Mestrado em Educação e Editor Chefe da Revista Argumentos Pró-Educação na Universidade do Vale do Sapucaí – UNIVÁS em Pouso Alegre-MG.

A aula é aberta e não necessita de inscrição para participação. “Estão convidados discentes e docentes do Programa de Pós-graduação em Educação, docentes e discentes da pós-graduação da Uniube e de outros cursos da cidade e da região, docentes do ensino superior, egressos da pós-graduação em educação, professores da educação básica e demais interessados em assuntos relacionados à pesquisa na Pós-graduação e à formação de docentes e pesquisadores”, finaliza a professora Sálua.