Programa de Bolsas Nacionais do Santander oferta cinco bolsas a universitários da Uniube | Acontece na Uniube

21 de agosto de 17

Por meio do Programa Bolsas Nacionais, o Santander Universidades oferecerá cinco bolsas a estudantes regularmente matriculados na Universidade de Uberaba (Uniube). A iniciativa visa auxiliar estudantes, matriculados em instituições conveniadas ao Santander, no pagamento das mensalidades de graduação. Ao todo, o programa beneficiará 400 universitários brasileiros em formação.

As bolsas de estudo equivalem a R$300,00 mensais, durante o período de 12 meses, e são destinadas a alunos matriculados na graduação, na modalidade presencial, conforme regras estabelecidas em edital.

Os estudantes interessados em concorrer às bolsas-auxílio devem se inscrever diretamente pelo www.santanderuniversidades.com.br/bolsas ou por meio do aplicativo Santander Universitário (Android e iOS). O edital completo e princípios gerais do Programa estão disponíveis na página do aluno, no site da Uniube

“O Programa de Bolsas Nacionais é uma grande oportunidade para apoiar universitários brasileiros em sua formação acadêmica e queremos contribuir para que mais jovens tenham acesso ao ensino superior e, principalmente, condições de concluir seus estudos”, destacou o diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli.