Professora é premiada por Oficinas de Parentalidade da Uniube | Acontece na Uniube

Professora é premiada por Oficinas de Parentalidade da Uniube

25 de setembro de 17

A coordenadora do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Uniube, professora Maria Angélica, recebeu um troféu em um evento realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), pelo desenvolvimento das “Oficinas de Parentalidade”. Recentemente, a promotora de Justiça de Uberaba, Miralda Lavour Dias ficou em terceiro lugar no Prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) 2017 pelo mesmo projeto.

As oficinas da Uniube acontecem mensalmente e contam com a participação de alunos e docentes dos cursos de Direito e Psicologia. O projeto, reconhecido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), maior órgão do Judiciário brasileiro, foi encampado pela Extensão da Uniube em convênio com o Ministério Público e visa auxiliar os envolvidos em ações de divórcio em que há filhos menores a lidar com o conflito, sem que as crianças e adolescentes sintam-se culpadas pela separação e a família possa prosseguir com o processo de divórcio sem maiores problemas.

Na última semana foi realizado um evento na OAB em comemoração ao recebimento do Prêmio do CNMP. Na ocasião, a professora Maria Angélica, do curso de Direito da Uniube, foi premiada pela conquista e pelo trabalho desenvolvido na Universidade.