Professora e ex-aluno do curso de Medicina Veterinária aprovados em Doutorado na UFMG | Acontece na Uniube

08 de julho de 16

A professora do curso de Medicina Veterinária, da Universidade de Uberaba (Uniube), Dênia Monteiro de Moura, foi aprovada no Doutorado do Programa de Ciências da Saúde: Infectologia e Medicina Tropical, da Faculdade de Medicina, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Aluna egressa da Uniube, terminou sua graduação no curso de Medicina Veterinária em 2007. Concluiu o Mestrado em Sanidade e Produção Animal nos Trópicos, em 2014.

O ex-aluno do curso de Medicina Veterinária, da Universidade de Uberaba (Uniube), Guilherme Caetano Garcia também foi aprovado no Doutorado do Programa de Ciências da Saúde: Infectologia e Medicina Tropical, da Faculdade de Medicina, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Aluno egresso da Uniube, terminou sua graduação no curso de Medicina Veterinária em 2013. Concluiu, em 01 de julho de 2016, o Mestrado em Sanidade e Produção Animal nos Trópicos, com o trabalho a dissertação “Desenvolvimento de Teste Imunoenzimático ELISA para Diagnóstico da Tripanossomiase Bovina utilizando proteína recombinante de Trypanosoma vivax”.