Professora de Odontologia participa de Congresso Nacional em outubro | Acontece na Uniube

Professora de Odontologia participa de Congresso Nacional em outubro

01 de agosto de 19

A professora e doutora do curso de Odontologia da Uniube, Cristina Luzia Lopes Borges Silva, participará como palestrante do Congresso Brasileiro de Especialidades Odontológicas (CBEO). O evento será realizado nos dias 25 e 26 de outubro, no centro de eventos Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

O congresso reunirá importantes nomes da área de Odontologia e abordará temas como: Harmonização OroFacial, Estética Facial e Dental, Pacientes Especiais, Endodontia, Odontopediatria, entre outros. Para a docente os congressos são os principais encontros acadêmicos e profissionais. “Os temas abordados trazem sempre conteúdos relevantes e atualizados, com boas discussões e com diferentes perspectivas. Estou muito honrada e feliz por representar a Universidade de Uberaba em um evento de suma importância para a Odontologia”, pontua.

A professora ministra aulas teóricas e práticas no curso de graduação em Odontologia da Uniube. Ela possui experiência na área de Odontologia, com atuação em Odontopediatria, tratamento restaurador traumático, saúde bucal, anatomia de dentes decíduos e terapia pulpar em dentes decíduos. Na Universidade, atua como docente no curso de especialização em Odontopediatria, e faz parte da coordenação do curso de extensão de Farmacologia aplicada à Endodontia e à Odontopediatria.

Serviço:

Palestra: Pulpoterapia Odontopediátrica – Desafios e Inovações

Palestrante: Profa. Dra. Cristina Luzia

Local: Centro de eventos Ulysses Guimarães – Brasília (DF)

Data: 25 de outubro