Professor da Uniube ministra palestra na UFU | Acontece na Uniube

Professor da Uniube ministra palestra na UFU

13 de maio de 16

O Professor do curso de Odontologia da Universidade de Uberaba (Uniube), Cesar Penazzo Lepri, ministrou palestra na Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Uberlândia (FOUFU).

O tema foi “Docência em IES Particulares” e a palestra fez parte da programação da Semana de Acolhimento aos alunos ingressantes 2016 do Programa de Pós-Graduação em Odontologia. O Prof. Dr. Cesar é o Coordenador do Programa de Pós-Graduação – Mestrado Acadêmico em Odontologia da Uniube.

Esta atividade de integração entre os Programas de Pós-Graduação é valorada pela CAPES no processo avaliativo quadrienal e está em consonância com o Regimento Geral da Uniube, bem como de acordo com seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), que objetiva produzir conhecimentos e qualificar profissionais para atividades de pesquisa e docência, que contribuam para a melhoria do estado da arte da Odontologia.

Nas fotos, o Prof. Cesar encontra-se com o Prof. Dr. Paulo Cézar Simamoto Júnior, Coordenador do PPG em Odontologia da UFU e o Prof. Dr. Carlos José Soares, Coordenador de Área –Odontologia da CAPES.