Professor da Uniube ganha bolsa de estudo em Universidade de Lisboa | Acontece na Uniube

Professor da Uniube ganha bolsa de estudo em Universidade de Lisboa

29 de outubro de 15

O professor dos cursos de Medicina, Enfermagem e Licenciatura em Ciências Biológicas  da Uniube, Aldo Matos, encontra-se na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa. Ele é um dos professores premiados com bolsa de estudo do Programa de Bolsas Ibero-Americanas - Jovens Professores e Pesquisadores, oferecida pelo Banco Santander, pelo envolvimento nos projetos institucionais da Uniube.

O professor está acompanhando a rotina do laboratório, sob a orientação da professora doutora Isabel Fonseca, docente da disciplina de Parasitologia e Doenças Parasitárias, da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa (antiga Universidade Técnica de Lisboa) que, inclusive, o convidou para dar  aula sobre miíases na graduação no curso de Medicina Veterinária, para os alunos de Parasitologia I, aula esta que foi ministrada no dia 28/10.

No dia 04/11, o professor Aldo participará do II Workshop em Tripanosomatídeos, promovido pelo Instituto de Higiene e Medicina Tropical – Universidade Nova Lisboa.