Pró-reitor de Ensino Superior ministra palestra para calouros | Acontece na Uniube

Pró-reitor de Ensino Superior ministra palestra para calouros

17 de agosto de 16

O professor Marco Antônio Nogueira, Pró-reitor de Ensino Superior da Uniube começou hoje, 17, a ministrar o ciclo de palestras de boas-vindas aos novos estudantes da Uniube. O intuito é motivar os novos alunos a encararem essa nova etapa de vida, com ânimo e vontade. A palestra ressalta a importância de levar sempre consigo atitudes que irão nos levar mais longe, como conhecimento, crenças fortes, autoconfiança, visão, disciplina e competência.

Marco Antônio Nogueira graduou-se em Economia, pela Unesp em 1987. Possui Especialização em Administração de Empresas pela FAAP – Faculdade Armando Álvares Penteado e Mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos. A carreira docente teve início em 1998, na UNIP de Ribeirão Preto, onde permaneceu durante quase dois anos. Em junho de 2000, Marco Antônio assumiu a direção do curso de Administração da Uniube e hoje atua como Pró-reitor de Ensino Superior da Universidade de Uberaba.

O ciclo de palestras intitulado “O Sucesso te chama” ocorrerá de 17 a 25 de agosto em Uberaba e Uberlândia, nos períodos matutino e noturno e abrangerá todos os cursos que receberam ingressantes nesse segundo semestre de 2016.