Pró-Reitor de Ensino Superior fala sobre SUCESSO para estudantes do Ensino Médio | Acontece na Uniube

28 de maio de 17

O Pró-Reitor de Ensino Superior da Universidade de Uberaba (Uniube), Marco Antônio Nogueira, proferiu a palestra “O Sucesso te chama” para uma turma de 35 alunos do Ensino Médio, no Instituto Madiba, que é uma organização sem fins lucrativos que visa despertar o compromisso do cidadão na luta por uma vida mais justa, humana e solidária. Os estudantes foram selecionados pela equipe do instituto com média acima de 70% na escola. O Madiba é coordenado pela Marize da Cunha Cerchi e equipe na cidade de Sacramento/MG.

O encontro também foi um espaço de debate e serviu para os estudantes tirarem dúvidas sobre cursos, bolsas e incentivos a iniciação científica. O assessor de Publicidade da Universidade de Uberaba, Júlio César de Oliveira, bateu um papo com os alunos sobre os programas de benefícios da Uniube. A reunião possibilitou uma importante troca de experiência sobre a formação do profissional, através da Graduação, e a necessidade de qualificação contínua desse profissional para obter melhores resultados no mercado de trabalho.