Polos EaD da Uniube em Araxá são homenageados no Troféu Clarim 2024 | Acontece na Uniube

Polos EaD da Uniube em Araxá são homenageados no Troféu Clarim 2024

04 de julho de 24

Os polos de Educação a Distância (EAD) da Uniube em Araxá foram homenageados no Troféu Clarim 2024 com o destaque na categoria Instituição Educacional de Ensino Superior. A premiação ocorreu durante o evento que celebra e homenageia os destaques empresariais, culturais e sociais do município de Araxá e região.

A Uniube foi a única Instituição de Ensino Superior (IES) presente na cerimônia. O destaque reafirma a posição da Instituição como líder na oferta de educação superior de qualidade na região.

"Esse reconhecimento é um enorme incentivo para que continuemos trabalhando pelo crescimento do Polo e em prol de oferecer ainda mais qualidade aos nossos alunos e futuros alunos", compartilha a supervisora comercial dos Polos Uniube de Araxá, Maria Carolina de Deus Dias.

Segundo a supervisora, há 15 anos a equipe do polo Araxá tem a constante preocupação e compromisso em oferecer educação e atendimento de qualidade à região. O reconhecimento recebido no Troféu Clarim reforça esse compromisso. "Isso prova que, apesar da EAD ser um mercado em constante crescimento, nossa qualidade e credibilidade nos diferenciam", completa.

Para a diretora de Expansão e Sucesso de Polos, Giselle Domingos, esse é um reconhecimento que também pode ser alcançado por todos os mais de 200 polos espalhados por todo o país. "O Troféu Clarim reforça nossa dedicação e compromisso com a excelência na Educação a Distância, e mostra que também podemos contribuir significativamente para o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos alunos, ajudando a transformar realidades e construir um futuro melhor", compartilha.