Polo da Universidade do Agro em Silvânia realiza 3° dia de campo | Acontece na Uniube

Polo da Universidade do Agro em Silvânia realiza 3° dia de campo

24 de setembro de 24

Alunos dos cursos de Agronomia, Gestão do Agronegócio e Zootecnia do Polo da Universidade do Agro em Silvânia (GO), participaram do terceiro Dia de Campo no último sábado, 21. Ao todo, 20 alunos tiveram a oportunidade de realizar atividades práticas sobre o manejo e plantio de tomate, além da regulagem de pivô de irrigação, em uma fazenda da região.

"Somos o primeiro polo da Universidade do Agro a implantar Dias de Campo, e este foi o nosso último de 2024. Convidamos os melhores professores da região para ministrar uma aula prática aplicada, abordando temas como a lavoura de tomate e o manejo técnico de irrigação por pivô. Foi um dia muito produtivo, em que os alunos puderam colocar a mão na massa, aplicar o que aprenderam e esclarecer suas dúvidas", destaca o responsável pelo Polo de Silvânia, Matheus Antônio Silva.

Carolina Oliveira | Universidade do Agro