Polo da Universidade do Agro em Silvania participa da feira Agro Sudeste | Acontece na Uniube

Polo da Universidade do Agro em Silvania participa da feira Agro Sudeste

28 de agosto de 24

A Universidade do Agro marcou presença em um dos maiores eventos do agronegócio de Goiás durante a 2ª Feira Agro Sudeste, realizada em Silvânia. O evento, que aconteceu entre os dias 21 e 24, contou com a participação de mais de 40 empresas da cidade e região, uma oportunidade para discutir novas tecnologias e inovações no setor. No estande, além da distribuição de brindes e inscrições para o vestibular, foram realizadas cinco matrículas e estabelecidos mais de 60 contatos com interessados nos cursos. Além disso, mais de 10 parcerias foram firmadas com empresas locais, reforçando a presença e influência da universidade na região.

"Tivemos a participação de cerca de 30 alunos durante a feira, que também nos ajudaram na organização do nosso estande. Somos o único Polo da Universidade do Agro na cidade e região, o que despertou o interesse do Sindicato Rural em nos convidar para participar da maior feira agropecuária do estado de Goiás. Nosso objetivo foi apresentar a Universidade do Agro e nossos cursos de graduação. Como resultado, captamos diversos leads, realizamos matrículas e os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a Instituição. Cerca de 500 pessoas visitaram nosso espaço, juntamente com mais de 70 empresas, incluindo corporações, concessionárias agrícolas, bancos, entre outros segmentos", conta o responsável pelo Polo de Silvânia, Matheus Antônio Silva.

Carolina Oliveira | Universidade do Agro