Polo Brasília recebe visita da Gerência Comercial EAD | Acontece na Uniube

Polo Brasília recebe visita da Gerência Comercial EAD

05 de julho de 16

Nos dias 30 de junho e 1° de julho, a equipe do polo de educação a distância da Uniube em Brasília recebeu a visita do gerente comercial de EAD, Daniel Marques. A visita teve como principal objetivo promover e estimular a integração e o trabalho em equipe dos times de todos os setores do polo.

Na oportunidade, todos esses setores participaram de uma dinâmica que evidenciou a importância do trabalho em equipe, da necessidade de melhorar de forma constante a qualidade do atendimento ao aluno e o quão essencial é a sinergia do grupo. Todos foram estimulados a brincar e, pela brincadeira, conhecida como “Escravos de Jó”, vários conhecimentos foram ancorados sobre as rotinas do polo.

Ao final desse momento, todos tiveram a oportunidade de confraternizar saboreando um delicioso café da tarde.
Ações como essa mostram a preocupação constante de toda a equipe de educação a distância da Uniube em buscar a excelência da qualidade de nossos serviços e sempre melhorar a qualidade de atendimento aos clientes e alunos.