PAE Promove: bate-papos on-line retomam transmissões nesse segundo semestre | Acontece na Uniube

PAE Promove: bate-papos on-line retomam transmissões nesse segundo semestre

16 de agosto de 22

O Plano de Atenção ao Estudante (PAE) reinicia as atividades de 2022 nesta terça-feira (16), com uma palestra ao vivo e on-line, aberta a todos os alunos dos cursos presenciais e EaD da Uniube, de todos os polos, e também aos colaboradores de Uberaba. A transmissão será pelo canal da Universidade no Youtube.

De acordo com o coordenador do PAE, professor Alan Carlos da Silva, o primeiro encontro de agosto será também uma forma de dar as boas-vindas aos novos calouros do semestre. "Para iniciarmos as transmissões do segundo semestre, contaremos com a presença de Michele Ferreira, que contará aos nossos alunos sobre todos os programas de bolsas vigentes na instituição. Tenho certeza que esse será mais um semestre com excelentes bate-papos, bons convidados e assuntos variados. Será um prazer iniciarmos mais um semestre juntos", compartilha.

A programação da primeira semana de bate-papos on-line do segundo semestre segue até sexta-feira (19).

Confira a programação completa:

16/08/2022
BATE-PAPO PAE: PROGRAMA DE BOLSAS