PAE Promove: bate-papos on-line nos dias 13 e 14 de dezembro | Acontece na Uniube

PAE Promove: bate-papos on-line nos dias 13 e 14 de dezembro

13 de dezembro de 21

O Plano de Atenção ao Estudante (PAE) encerra as atividades de 2021 nesta semana, com duas palestras on-line, abertas a todos os alunos dos cursos presenciais e EAD da Universidade de Uberaba (Uniube), de todos os polos, e também aos colaboradores de Uberaba. Todas as transmissões serão ao vivo pelo canal da Universidade no YouTube.

Para o coordenador do PAE, professor Alan Carlos da Silva, foi a primeira fez que os bate-papos foram realizados de forma 100% virtual e o resultado foi melhor do que esperava. "Com a chegada da pandemia, tivemos que nos adaptar em diversos aspectos. Nas palestras do PAE não foi diferente. Encerramos nossas atividades nessa semana, mas com a certeza de que fizemos um bom trabalho e conseguimos atingir nossos alunos, professores e colaboradores, com diversas temáticas. Fico feliz com o resultado com alcançamos, com o número de alcance que tivemos e por todos aqueles que participaram conosco ao longo dessa semana", agradece Alan.

Confira a programação da semana:

13/12/2021
BATE-PAPO: LANÇAMENTO DO LIVRO "UNIVERSIDADE E EDUCAÇÃO BÁSICA: ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO EM DEFESA DE UMA EDUCAÇÃO TRANSFORMADORA"
Convidados: Prof. Tiago Zanquêta de Souza e Gercina Santana Novais
Horário: 11h30 às 12h30