PAE Promove: bate-papos on-line entre os dias 05 e 09 de setembro | Acontece na Uniube

PAE Promove: bate-papos on-line entre os dias 05 e 09 de setembro

05 de setembro de 22

O Plano de Atenção ao Estudante (PAE) divulgou o cronograma de palestras que serão transmitidas nesta semana, nos dias 05, 06, 08 e 09 de setembro. No dia 7 de setembro não haverá transmissão devido ao feriado da Independência. Os encontros virtuais são abertos a todos os alunos dos cursos presenciais e EaD da Uniube, de todos os polos, e também aos colaboradores de Uberaba. Todas as transmissões são feitas pelo canal da Universidade, no Youtube.

O coordenador do PAE, professor Alan Carlos, explica que mesmo com o feriado da Independência, na quarta-feira, dia 7, a programação de bate-papos não será atingida. "Teremos uma quebra nas atividades da semana, mas todo o planejamento foi feito para que nossos alunos e colaboradores não saíssem prejudicados. Nesta semana, contaremos com assuntos bem pontuais que poderão auxiliar todos os universitários, como por exemplo, a importância dos projetos de extensão, ética e dicas da Língua Portuguesa", comenta Alan.

Confira a programação completa:

05/09/2022
BATE-PAPO PAE: PROJETO DE EXTENSÃO: REDE DE CONHECIMENTO