Monumento Tocha Olímpica idealizado por aluno da Uniube é inaugurado | Acontece na Uniube

Monumento Tocha Olímpica idealizado por aluno da Uniube é inaugurado

16 de maio de 16

O monumento Passagem Tocha Olímpica, projetado pelo aluno do 9° período, de Engenharia Civil, da Universidade de Uberaba (Uniube), Luciano Gonçalves Gomes, foi inaugurado na manhã de domingo (8/05) no canteiro da praça Manoel Terra, na avenida Leopoldino de Oliveira. Na ocasião, estava presente a diretoria do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triangulo Mineiro (IEATM).

Luciano foi o primeiro colocado, com 68,75 pontos, no Concurso Público Nacional Monumento Passagem Tocha Olímpica 2016, em Uberaba, avaliado pelo IEATM e por membros do poder público.

O monumento tem vida útil de aproximadamente 25 anos, devido ao material durável e resistente com que foi construído. Seu objetivo é marcar a passagem da tocha na cidade de Uberaba.

Luciano Gonçalves Gomes

O monumento