Jubileu de Ouro das turmas de Engenharia Civil e de Direito de 1985 | Acontece na Uniube

Jubileu de Ouro das turmas de Engenharia Civil e de Direito de 1985

11 de novembro de 15

A Universidade de Uberaba (Uniube) realizou, nesta sexta-feira (6), mais uma solenidade em comemoração ao Jubileu de Ouro dos formandos de 1985, da 5ª turma de Engenharia Civil e da 10ª turma de Direito.

A festividade teve início às 19h, no Centro Cultural Cecília Palmério, no campus Centro. Os ex-alunos foram recebidos na galeria para socialização e entrega de brindes. Às 20h, deu-se início à abertura da solenidade, para outorga do título Professor Emérito da Universidade de Uberaba e entrega dos diplomas do Mérito Universitário.

Foi indicado, pelos jubilandos do curso de Engenharia Civil, para o título Emérito, o professor Wilson Nassif, que por motivos médicos não pôde comparecer a solenidade. O diploma foi recebido por sua filha Maria Alice Nassif. Em seguida, foi realizada a entrega dos diplomas aos jubilandos da noite.

Este ano o Jubileu de Ouro teve como homenageado o reitor da Uniube, Professor Marcelo Palmério, que por alguns instantes, deixou seu posto para se juntar aos colegas de formatura e receber seu diploma.

Ao final da solenidade, os ex-alunos participaram de coquetel de confraternização.

Confira as fotos do evento:  http://uniu.be/jubileuouro2015