IEATM Jovem tem primeira diretoria

26 de outubro de 16

Universitários de Engenharia e Arquitetura tomaram posse nesta terça-feira, 25, nos cargos do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro- IEATM Jovem.  O objetivo do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro é compartilhar com os estudantes e recém-formados os ambientes de estruturação da Engenharia e da Arquitetura, principalmente no início de sua formação. Para isso, foi definida a criação do IEATM Jovem. 

O diretor-geral é o estudante de Engenharia Mecânica da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Arthur Antonio Scussel Campos; a vice-diretora é a estudante de Arquitetura da Universidade de Uberaba (Uniube), Iara Ávila e Silva; o secretário é o estudante de Engenharia Civil da Uniube, Bruno Queiroz, e a tesoureira é a estudante de Engenharia Mecânica da UFTM, Camila Paiva Cavalieri. 

A integração entre universidades e profissionais habilitados é uma das prioridades da atual gestão do IEATM, sob a presidência do engenheiro civil Eleiçon Mariano.