I Feira Gastronômica Solidária do Curso de Pedagogia ajuda instituição em Uberlândia

23 de maio de 17
1 / 5
2 / 5
3 / 5
4 / 5
5 / 5

Alunas do curso de Pedagogia semi-presencial da Uniube Uberlândia, organizaram a I Feira Gastronômica Solidária do Curso de Pedagogia. O evento foi idealizado na disciplina de Arte e Educação, em prol da Fraternidade Assistencial Lucas Evangelista (FALE), instituição que acolhe pessoas portadoras do HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana).


O objetivo da feira é o de arrecadar donativos para a FALE que acolhe cerca 65 pessoas, dentre crianças e adultos. Para conseguir levantar fundos e promover o evento, foram sorteadas duas cestas de chocolate por meio de uma rifa no valor de R$ 2,00 cada.  Durante a Feira, foi oferecido: Feijoada, caldo de mandioca com frango, macarrão, canjica, mangunzá, pão de queijo e mousse de cupuaçu. Tudo em troca de donativos como alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e higiene.


Dentre os produtos arrecadados encontram-se: macarrão, arroz, feijão, bolacha, óleo, leite, suco, detergente, desinfetante, sabão em pó, dentre vários outros. A entrega dos donativos já foi feita na instituição.