Grupo de Oração Universitário terá encontros on-line durante pandemia | Acontece na Uniube

Grupo de Oração Universitário terá encontros on-line durante pandemia

09 de março de 21

O Grupo de Oração Universitário (GOU), da Uniube, terá atividades remotas durante a pandemia. Os encontros virtuais serão realizados toda quinta-feira, às 18h, pelo Google Meet. O link de acesso será disponibilizado antes das reuniões começarem, pelas redes sociais do GOU.

Segundo o coordenador do GOU Adonai, o aluno Arthur Victor Paes, a retomada das atividades é importante para a renovação dos fiéis, principalmente durante esse período pandêmico. "O GOU envolve alunos, professores, trabalhadores, pais de alunos, enfim, todos que cercam o meio universitário são bem-vindos. Neste momento de pandemia, também receberemos pessoas que conhecem o grupo, mas que não são do meio universitário", conta Arthur.

Quem tiver dúvida de como acessar as reuniões pode entrar em contato com os organizadores por meio das redes sociais do Ministério Universidade Renovadas (MUR): instagram.com/muruberaba.