Gerência Comercial EAD realiza treinamento sobre Mídias Digitais no polo de Santa Adélia

13 de julho de 16

No dia 12 de julho, o polo de educação a distância da Uniube em Santa Adélia (SP) recebeu a visita do consultor comercial, Breno Dias. O objetivo da visita foi aprimorar os conhecimentos dos gestores do polo sobre uso de mídias digitais, especialmente o Facebook.

As redes sociais são importantes meios de comunicação e divulgação entre alunos, clientes e comunidade, de modo que a boa gestão de uma fan page pode fazer diferença no relacionamento do polo em sua região, melhorando sua performance de vendas, seu relacionamento com a cidade e sua imagem de marca.

A coordenadora do polo, Márcia Fernandes, participou de todo o treinamento e disse que o recomenda para todos os demais polos.

Isso demonstra a preocupação da equipe EAD Uniube em manter-se atualizada com novos canais de comunicação e em acompanhar as tendências de mercado, haja vista que o relacionamento através de redes sociais, atualmente, já é cultura consolidada no país.

Segundo Breno Dias, “a existência de uma programação de postagens, aliada a publicações com conteúdo, podem atrair curtidores para as páginas dos polos Uniube, fazendo com que sejam não apenas ambientes de promoções e venda, mas verdadeiros espaços para serem visitados e curtidos, corroborando o termo fã usado para quem curte uma fan page”.