Ganhadores da 1ª Olimpíada de Matemática recebem premiação | Acontece na Uniube

Ganhadores da 1ª Olimpíada de Matemática recebem premiação

24 de outubro de 16

Os três primeiros colocados na 1° Olimpíada de Matemática foram recepcionados na Reitoria da Uniube para receber a premiação no último dia 19 deste mês. Estavam presentes o Reitor Marcelo Palmério, o Pró-reitor de Ensino Superior, Marco Antônio Nogueira, e os professores Wilton Rezende de Freitas, José Renato Buêncio, Luis Humberto Miquelino e Luis César de Oliveira, organizadores do evento.

O primeiro lugar foi conquistado pelo aluno do curso de Engenharia Civil, Raul Marques Silva Castellan, que foi premiado com um Smartphone Sansung J1, dois almoços no Cupim Grill, um certificado de participação e uma sacola de brindes da universidade. Em segundo lugar, ficou o aluno Leandro Dutra Silva, do curso de Medicina, que recebeu um almoço no Cupim Grill, o certificado de participação e a sacola de brindes. A aluna do curso de Administração, Aline Maira Soares Ferreira, foi a 3° colocada, e recebeu o certificado e a sacola de brindes da Uniube.

A 1ª Olimpíada de Matemática foi promovida pela Universidade de Uberaba (Uniube), no dia 27 de novembro. O evento teve a participação de 40 alunos de diversos cursos da universidade.