Extensão: Uniube abre inscrições para curso de pecuária de corte

04 de agosto de 21
1 / 1

O curso Prático de Pecuária de Corte está com inscrições abertas até a terceira semana de agosto. A formação é dividida em cinco módulos que podem ser cursados de forma completa ou individual, com pagamentos em até 10 vezes sem juros no cartão. O aluno interessado pode optar em participar presencialmente ou ao vivo, por meio da interação digital em tempo real com o professor especialista na área.


A extensão abordará de forma prática e rápida temas importantes que auxiliarão o planejamento e as tomadas de decisões em uma propriedade rural. "Temos as melhores expectativas possíveis, pois o grupo de professores, além de ter muita experiência acadêmica, também é composto por profissionais reconhecidos internacionalmente, por meio das assessorias e consultorias que realizam. Então, acreditamos que será muito produtivo. Serão 8 horas em cada módulo muito bem aproveitadas", destaca o coordenador do curso, Carlos Henrique Cavallari.


Os módulos serão separados em: I - Manejo sanitário aplicado ao gado de corte; II - Manejo da alimentação; III - Gestão e controle de uma propriedade rural; IV - Seleção e Melhoramento Genético; V - Produção animal em sistemas de pastejo. "Por abordar assuntos importantes de maneira muito prática, o curso é aberto a todos interessados em pecuária de corte, sejam estudantes, recém-formados ou aqueles que já estão na lida há algum tempo e gostariam de conversar com grandes profissionais que atuam no mercado".


As inscrições podem ser feitas no site da Universidade (uniube.br), em Extensão. "O aluno encontrará:  um banner de inscrição para o curso completo e outros banners de inscrição para os módulos individuais. Uma curiosidade deste curso é que ele foi construído com a participação de todos os professores, portanto cada professor sabe o que os outros professores irão abordar em seus módulos, tornando o curso muito mais interativo e prático", finaliza Cavallari.