Exposição de Literatura exibe o primeiro romance do fundador da Uniube | Acontece na Uniube

Exposição de Literatura exibe o primeiro romance do fundador da Uniube

28 de junho de 17

A exposição “A Literatura em Uberaba”, inaugurada na última terça-feira (27), acontece na Biblioteca Municipal Bernardo Guimarães, na rua Alaor Prata, no centro. A mostra foi organizada e montada pelo Curso de Letras da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) para o Seminário Internacional de Literatura e Linguística (VI SELL), que ocorreu no mês de maio de 2017.

Na exposição podem ser encontrados livros, painéis com informações e capas de livros dos gêneros literários mais praticados em Uberaba, além de contar com a exibição da obra Vila dos Confins, primeiro romance escrito pelo fundador da Universidade de Uberaba (Uniube), Mário Palmério. A produção ficará exposta no saguão da Biblioteca Municipal, até o dia 10 de julho.