Ex-aluno da Uniube vai apresentar reality show na TV aberta

21 de fevereiro de 20
1 / 3
2 / 3
3 / 3

Mineiro de Araxá, o ator e jornalista Caio Ranieri, de 32 anos, foi selecionado para ser um dos apresentadores de um reality show inédito na TV brasileira. O programa ‘Only Six’ se passará dentro de um castelo medieval e será transmitido nacionalmente em emissora aberta. O reality está na fase de pré-produção e promoverá uma grande seleção artística. Os detalhes ainda não podem ser divulgados, mas a equipe está sendo formada.


Ranieri é formado em Jornalismo e Audiovisual pela Universidade de Uberaba (Uniube). Trabalhou no Jornal Correio de Araxá, Rádio Volt FM, Rede Sintonia de Comunicação, Portal Araxá e no Jornal Araxá On-Line. Escreveu para a Revista Foco Araxá e criou o Portal Minas no Foco. Na área artística, fez cursos profissionalizantes do Grupo Fratelo, com o qual atua em diversos espetáculos e eventos, como o FestNatal e a Páscoa Iluminada.


Ele se inscreveu depois de saber da seleção por uma rede social. “Enviei um primeiro vídeo me apresentando, falando da minha carreira e trabalhos. Fui selecionado para a segunda etapa e fiz um novo vídeo, que foi publicado e divulgado no canal exclusivo do projeto no YouTube. Por meio desse vídeo e do engajamento nas redes, fui selecionado para ser o apresentador do reality em Minas Gerais”, conta.


A ideia do projeto é ter apresentadores no maior número de Estados, além de um casal de âncoras. Ranieri já é o apresentador em Minas Gerais, mas também concorre à vaga de âncora do ‘Only Six’. “A gente continua na expectativa de alçar voos ainda maiores. TV é uma área que eu amo e estou me dedicando a este projeto para fazer meu melhor”, diz.


O reality


Os astros desta formação serão embaixadores universais de causas relevantes, além de popstars, que terão missões em prol de causas sociais e humanitárias. O reality promete inovações, por exemplo, uma trama inédita, que começa em um castelo no ano de 1450. Na primeira edição, o reality irá promover a seleção de componentes para a formação de um novo movimento musical com mistura de sons e influências multiculturais internacionais.


A formação contará com um vocalista, um DJ e quatro dançarinas, todos usarão uma máscara. Essa máscara é outro segredo guardado pela produção. Todos os shows são de cunho sociocultural. Organizações nos âmbitos cultural, humanitário, proteção aos animais e ambiental serão beneficiadas. Serão 24 dançarinas e quatro DJ’s no castelo. Essa será a formação do novo reality. Dali sairão apenas um DJ e quatro dançarinas, que assinarão contrato com o empresário e partirão para uma extensa agenda de shows nacionais e internacionais.


As seis dançarinas e quatro DJ’s mais bem avaliados de cada estado vão aguardar a seletiva final, que ocorrerá em São Paulo, já em TV aberta.


O primeiro estado que deve apontar os participantes será o Paraná, na cidade de Curitiba. As inscrições por lá estão a todo vapor. Em Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo também estão aquecidas. As inscrições podem ser feitas em onliysix.com.br. Os interessados também podem enviar um e-mail para contato@produtoracasarbanca.com.br.