Ex-aluna de Jornalismo da Uniube disputa na TV vaga para narrar Liga dos Campeões da UEFA

27 de março de 18
1 / 2
2 / 2

A ex-aluna do curso de Jornalismo da Universidade de Uberaba (Uniube), a uberabense Thaís Contarin Silveira, está entre as 12 selecionadas para participar do reality show “Narradora Lays”, do canal Esporte Interativo, que vai revelar a primeira brasileira a narrar, direto do estádio, uma partida da Champions League – a Liga dos Campeões da UEFA. O programa terá início na próxima sexta-feira, 30 de março.


Já na estreia seis participantes deixarão o programa. Quem passar dessa primeira fase segue na disputa e terá uma eliminação toda sexta-feira, por meio da avaliação de jurados. O reality “Narradora Lays” tem duração de três semanas e será transmitido ao vivo às 20h30, de segunda à sexta-feira, pelos canais e facebook do Esporte Interativo, aos sábados e domingos a transmissão será feita às 13h.


Thaís Contarin se formou em Jornalismo, em janeiro de 2017, e é apaixonada por esporte desde a época que cursou a graduação na Uniube. Além dessa conquista, a jornalista também participou da cobertura das Paralimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, como repórter para o jornal Alemão Tal Der Tagesspigel. No projeto, jovens repórteres produziram, entrevistaram e escreveram reportagens sobre o evento.