Estudante de Jornalismo é aprovado em processo seletivo da Valmont | Acontece na Uniube

Estudante de Jornalismo é aprovado em processo seletivo da Valmont

09 de setembro de 19

O aluno do 8º período do curso de Jornalismo da Uniube, Hiago Fernandes da Cruz, foi aprovado em um processo seletivo e passará a trabalhar como Assistente de Marketing na Valmont, empresa que é líder mundial em irrigação de precisão. O graduando começou  o trabalho nesta segunda-feira (09), com atuação na área de Desenvolvimento de Rede.

Hiago já era estagiário da empresa e participou de um processo seletivo interno para assistente de marketing. “Minha expectativa é crescer com os próximos aprendizados e doar o meu máximo para as oportunidades.  Quero escrever uma história. Foi isso que aprendi no Jornalismo Uniube”, enaltece.

O aluno deseja, no futuro, incentivar as pessoas com a história que possui. “Futuramente, desejo contar essa história, pois um dia eu fui impulsionado pela história de jornalistas que fazem a diferença nos veículos de comunicação, no empreendedorismo e nas corporações.  O jornalismo sempre vai ser a profissão do agora! ”, conta Hiago.

A atuação do aluno em uma empresa internacional, antes mesmo da formação, é, para a coordenadora do curso, Celi Camargo, uma grande satisfação. “Isso é  um sinal de progressão muito grande, de um caminho que ele inicia, com possibilidades enormes de  crescimento. Talvez ele, pela sua tenra idade, não pensou em tudo aquilo que pode alçar. É muita satisfação, um orgulho enorme, talvez isto seja o maior orgulho de um professor: perceber o resultado que o aluno consegue dar no mercado de trabalho”, conclui Celi.