Especial Dia da Mulher: PAE promove bate-papos on-line entre os dias 06 e 10 de março | Acontece na Uniube

06 de março de 23

O Plano de Atenção ao Estudante (PAE) divulgou o cronograma de palestras que serão transmitidas nesta semana, nos dias 06, 07, 08, 09 e 10 de março. Os encontros virtuais são abertos a todos os alunos dos cursos presenciais e EaD da Uniube, de todos os polos, e também aos colaboradores de Uberaba. Nesta semana, a programação contará com uma temática especial: Dia da Mulher. Todas as transmissões são feitas pelo canal da Universidade, no Youtube.

06/03

BATE-PAPO PAE: PRÉ-NATAL: CUIDADOS NO PLANEJAMENTO DA GESTAÇÃO

Convidado: Dr. Alberto Borges Peixoto

On-line: Transmissão ao vivo pelo YouTube

Aberto a todos os cursos do presencial e EaD de todos os polos e para os colaboradores.

07/03

BATE-PAPO PAE: A PROTEÇÃO DA MULHER E OS DIREITOS HUMANOS

Convidada: Dra. Andréa Queiroz Fabri

08/03

BATE-PAPO PAE: EMPODERAMENTO FEMININO

Convidadas: profa. Lívia Silva Sposito e profa. Cristiene Bez Batti Aguiar

09/03

BATE-PAPO PAE: BASTA! NÃO A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER!

Convidada: profa. Márcia Cristina Freitas Silva

10/03

BATE-PAPO PAE: VACA LOUCA (EEB): QUAIS OS RISCOS DA DOENÇA E O IMPACTO NO MERCADO DA CARNE NO BRASIL

Convidados: Prof. Dr. Mauricio Scoton Igarasi e o técnico na empresa Ouro Fino, Ingo Aron Sousa Mello