Equipe da Hemodiálise do MPHU promove festa junina para pacientes | Acontece na Uniube

Equipe da Hemodiálise do MPHU promove festa junina para pacientes

27 de junho de 16

A equipe da Hemodiálise do Mário Palmério Hospital Universitário organizou uma festa junina para os pacientes na quarta-feira (22), durante o tratamento dialítico. Na oportunidade, tiveram jogos de bingo, decoração e comidas típicas.

Os pacientes entraram no clima e foram a caráter para comemorar a festa tradicional do mês de junho. O Setor foi decorado com bandeirolas e adereços juninos. O lanche, preparado pela equipe de SDN, foi: bolo de fubá, pipoca, amendoim, canjica, paçoca, pé de moleque, rosca, suco e refrigerante.  Para avivar ainda mais a festa, a VAMHUS (Voluntários e Amigos do Hospital Universitário), doou brindes para o bingo.

O evento foi organizado pela equipe da Hemodiálise, composta pelos colaboradores: Cristiane Marma, Ana Paula Furtado, Dra. Mariana Salomão, Dr. Fabiano Bichuette e pela enfermeira responsável-técnica da Hemodiálise, Carolina Lopes. Contou com o apoio da diretora administrativa do Hospital, Denise Malvina, do diretor técnico, Dr. Galvani Salgado, da VAMHUS e dos colaboradores da equipe Multiprofissional do MPHU.

O Hospital reforça que o carinho e a afetividade transmitidos aos pacientes valorizam o atendimento humanizado.