Engenharia Elétrica do Campus Uberlândia realiza Mostra de Projetos | Acontece na Uniube

Engenharia Elétrica do Campus Uberlândia realiza Mostra de Projetos

22 de junho de 16

O curso de Engenharia Elétrica, da Universidade de Uberaba (Uniube), do Campus Uberlândia realizou Mostra de Projetos nos dias 17 e 18 de junho, na Unidade de Engenharias. Participaram alunos de todos os períodos do curso, apresentando 18 projetos, acompanhados por um professor-orientador de cada projeto.

Os trabalhos da Mostra foram elaborados de acordo com disciplina específica de cada curso e avaliados pelo professor de acordo com seus critérios. O objetivo é incentivar a produção técnica e científica da Uniube na área de Engenharia Elétrica.

Compareceram ao evento, alunos dos demais cursos de engenharias e visitantes da comunidade. A coordenação do curso pretende realizar a Mostra de Projetos ao final de todo período, atendendo à solicitação dos alunos e professores.