Ei, vem conferir as nossas entrevistas de AGOSTO! | Acontece na Uniube

Ei, vem conferir as nossas entrevistas de AGOSTO!

05 de setembro de 23

Ei, você acaba de abrir o #SaiuNaMídia da Uniube!

Aqui, você fica por dentro das principais entrevistas e matérias da Universidade na imprensa.

Bora conferir?

TV INTEGRAÇÃO

• O professor do curso de Medicina, Sérgio Prata, falou no MG1 sobre o colesterol e a importância de hábitos saudáveis e atividades físicas para controlar a doença.
    >> CLIQUE <<

• A professora Daniela Sabino deu entrevista para MGTV sobre ESG e as práticas modernas de gestão.  Além disso, ela falou ainda sobre o mercado de trabalho, em outra entrevista.
    >> CLIQUE <<

• A Uniube sediou uma Maratona de Programação, e nossos alunos e professores deram detalhes do preparo da Instituição para a competição.
    >> CLIQUE <<

• O professor do curso de Medicina Veterinária e gerente clínico do HVU, Cláudio Yudi, deu detalhes sobre o caso de um filhote de veado resgatado e tratado pelo hospital.
    >> CLIQUE <<

• A nossa diretora executiva da Uniube Uberlândia, Priscila Neme, falou no MGTV sobre a modalidade de ensino on-line, que está em alta nesse momento pós-pandemia, tanto na Uniube de Uberaba como na de Uberlândia!

TV PARANAÍBA

• A neurologista e professora do curso de Medicina, Doutora Ruth Maria, deu entrevista à TV Paranaíba para tratar sobre um assunto importante: o Alzheimer e o AVC. Vale a pena conferir na íntegra essa notícia!

BAND TRIÂNGULO

• No Agro+, da BandTV, o professor André Fernandes deu uma entrevista falando sobre Marco Temporal, que segue em votação no STF. Para saber mais sobre esse assunto tão importante e atual, confira a matéria através do link!

JM ON-LINE

• A Uniube aprovou mais de oito milhões em verba para incentivo a projetos e pesquisas de inovação. É uma conquista imensa para a educação!
    >> CLIQUE <<

• Nossa Diretoria Comercial foi destaque após fechar convênio com o Sabin e com a Polícia Civil. O acordo beneficiou mais de 25 mil pessoas e familiares com descontos em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação oferecidos pela Uniube. E essas não foram as únicas parcerias efetivadas. Temos ainda a Prefeitura de Igarapava e a Usina Uberaba.
    >> CLIQUE 1 <<
    >> CLIQUE 2 <<

• Nossa Universidade foi aprovada para ofertar o primeiro Doutorado Profissional de Minas Gerais. A notícia foi destaque no Jornal da Manhã on-line. Leia abaixo.

CONGRESSO DE DIREITO

Agradecemos imensamente por representarem tão bem nossa Universidade, professores e colaboradores! Até o próximo #SaiuNaMídia