EaD Uniube representa a Universidade em eventos de Educação ao longo do mês | Acontece na Uniube

EaD Uniube representa a Universidade em eventos de Educação ao longo do mês

20 de maio de 24

Uma série de eventos marcaram o mês de abril e maio para a equipe da Expansão e Sucesso de Polos da Educação a Distância (EaD) da Uniube. O grupo representou a Uniube no 22º Congresso de Gestão Educacional (GEduc) e na Bett Brasil 2024, o maior evento de Inovação e Tecnologia para Educação da América Latina.

Segundo a Diretora de Sucesso de Polos, Giselle Domingos, participar de eventos que são referência em educação permite aumentar o networking da equipe e contribui com maior visibilidade da instituição. Além disso, os eventos serviram para apresentar a Universidade do Agro Uniube, a primeira Universidade da vertente do Brasil, com diversos cursos na modalidade presencial e EaD.

"Com mais de 35 mil educadores reunidos durante quatro dias de conteúdos e experiências transformadoras, foi uma oportunidade incrível para a Uniube. Conseguimos captar ótimos leads, com diversas pessoas interessadas em fechar parcerias e abrir novos polos da Uniube. Também tivemos a chance de apresentar nossos cursos de graduação e pós-graduação, além de reencontrar ex-alunos felizes e orgulhosos de ver sua universidade no evento. Foi uma ocasião perfeita para destacar nossa Universidade do Agro Uniube, reafirmar nossa presença no setor educacional e fortalecer nossa marca. O evento superou nossas expectativas e nos deixou animados para o que está por vir em 2025", ressalta a diretora.

EaD Uniube

A graduação e pós-graduação à distância é uma realidade em crescente constante, responsável pela formação de milhares de profissionais anualmente. Hoje, a Uniube possui mais de 260 polos espalhados nas cinco regiões do Brasil, com mais de 200 cursos ofertados na graduação e pós-graduação. Interessados em ser parceiro Uniube e abrir um polo, basta acessar o site da Uniube, na aba "Seja Parceiro" e preencher o cadastro. Para conhecer os cursos oferecidos, basta acessar a aba ?EAD? dentro da aba de graduação e pós-graduação.