EaD Uniube lança mais de 20 novos cursos para ingresso em 2022

23 de novembro de 21
1 / 1

Agronomia e Gastronomia são algumas das novidades para o vestibular, que já está aberto. Universidade possui agora mais de 90 opções de cursos no vestibular.


As inscrições para o Vestibular Uniube já estão abertas e disponíveis em uma nova plataforma da Universidade, o Simplifica Uniube. Uma das novidades para o ingresso em 2022 é que os alunos vão contar com mais de 20 novas opções de cursos EaD em diversas áreas. Todo o processo seletivo é on-line, incluindo a assinatura do contrato para a matrícula. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://uniube.br/simplifica.


Os novos cursos fazem parte de um novo planejamento da Uniube para o próximo ano e visam abranger as opções de formação da Universidade por meio da análise das necessidades do mercado de trabalho. "A partir de pesquisas de demanda realizadas sistematicamente em nossos polos de apoio presencial, em mais de 100 cidades espalhadas em todas as regiões do País, identificamos os principais cursos para atender aos anseios de nossa comunidade acadêmica. Além de 22 novos cursos de graduação em oferta, aguardamos ainda autorização do Ministério da Educação para oferta de Direito, Psicologia e Enfermagem EaD", explica o Pró-Reitor de Educação a Distância, Fernando Marra.


As aulas terão início em março de 2022, no entanto o aluno que se matricular antes contará com várias disciplinas gratuitas de aclimatação para que a jornada dele na Educação a Distância seja mais produtiva. "Na EaD Uniube, o aluno conta com polos bem estruturados, além de equipe de tutoria com professores especialistas e mentoria a partir de nossa sede, para que o aluno do nosso programa de Educação a Distância se sinta a cada dia mais próximo da Universidade", continua o Pró-Reitor


O vestibular é composto por uma redação, que deve ser feita em um tempo máximo de duas horas. O resultado da prova é divulgado ao candidato em até 48 horas úteis após a aplicação. Para se inscrever, o candidato deve escolher o polo da Uniube em que deseja realizar as atividades presenciais pertinentes ao curso. "A Universidade oferece mensalidades a partir de R$ 127,00 mensais, além de diversos convênios com centenas de empresas e instituições públicas e privadas, o que também garante ao aluno condições sob medida para estudar em um de nossos cursos", finaliza Fernando Marra.


Confira os novos cursos ofertados pela Uniube: 


Agronomia
Arquitetura e Urbanismo
Ciência de Dados
Ciências Econômicas
Design de Interiores
Estética e Cosmética
Fisioterapia
Gastronomia
Gestão de Cooperativas
Gestão de Eventos
Jogos Digitais
Marketing Digital
Negócios Imobiliários
Nutrição
Processos Escolares
Produção Audiovisual
Produção Multimídia
Produção Publicitária
Segurança da Informação
Sistemas de Informação
Zootecnia 

Mais informações pelo site: www.uniube.br ou telefone