EAD Uniube abre novo polo na cidade de Igarapava (SP) | Acontece na Uniube

EAD Uniube abre novo polo na cidade de Igarapava (SP)

29 de julho de 21

O coordenador de polos próprios da Uniube, André Seabra, visitou, na última semana, a Prefeitura Municipal de Igarapava. A visita teve o objetivo de apresentar ao Prefeito José Ricardo a proposta de implantação de um novo polo próprio da Universidade no município. A nova filial já está com inscrições abertas para o ingresso de alunos no início deste segundo semestre de 2021.

A proposta inicial da Uniube em Igarapava inclui a oferta de mais de 50 cursos nas áreas de Educação, Gestão, Saúde, Direito, Tecnologias e Agrárias, além de cursos de pós-graduação EAD. "As expectativas para esse novo polo são muito positivas, principalmente pelo apoio recebido do Prefeito Municipal. A Uniube possui um trabalho consolidado em Igarapava, baseado na quantidade de alunos provenientes do município. Agora, estaremos mais próximos deles e dos nossos futuros alunos", compartilha Seabra.

A estrutura para apoio presencial dos cursos EAD ofertados em Igarapava já conta com uma equipe preparada para receber os novos alunos. O novo polo próprio servirá também como um facilitador para alunos da modalidade presencial, para trâmites de documentos, diplomas e fichas de estágio. "Será uma ótima oportunidade para que mais jovens e adultos tenham acesso ao ensino superior. Uma nova oportunidade de qualificação e desenvolvimento da carreira profissional aos igarapavenses", concluiu o prefeito José Ricardo.

O novo Polo Uniube em Igarapava está com inscrições e matrículas abertas para início em agosto/2021. A instalação situa-se na rua Coronel Francisco Martins, 350, no Centro. Os interessados podem acessar uniube.br ou chamar pelo WhatsApp (16) 3172-3332.