Diretor Comercial da Uniube apresenta Universidade do Agro ao prefeito de Uberlândia | Acontece na Uniube

19 de maio de 23

Durante o lançamento da campanha do agasalho promovida pela Band Triângulo e pela Prefeitura de Uberlândia, em parceria com a Uniube, o diretor comercial da Universidade, José Renato Gomes, apresentou a nova vertente da Instituição, a Universidade do Agro, para o prefeito Odelmo Leão e a primeira dama, deputada federal, Ana Paula Leão. A reunião foi realizada no último dia 15, às 15h na própria Prefeitura da cidade.

Odelmo Leão já atua no Agro há muitos anos. Ele é produtor rural, e foi presidente do Sindicato Rural de Uberlândia e Secretário de Agricultura de Minas Gerais. "Fiquei muito contente com a recepção que ele teve com a Universidade do Agro. Antes da vida política, Odelmo já estava inserido no Agro e ainda exerce uma liderança muito grande na área, por isso fiquei muito feliz em poder levar essa novidade para ele e ser tão bem recebido", destaca o diretor.