Direito: Reforma Trabalhista em Debate | Acontece na Uniube

Direito: Reforma Trabalhista em Debate

03 de maio de 17

O curso de Direito da Universidade de Uberaba (Uniube) promoverá uma palestra sobre Reforma Trabalhista ministrada pelo Juiz do Trabalho, Dr. Flávio Vilson da Silva Barbosa com a participação especial da Dra. Jussara Melo Pedrosa. O evento será realizado na próxima sexta-feira (5) no Anfiteatro 2D56 no campus Aeroporto às 14h. Não há necessidade de inscrição para quem deseja participar. “Como se trata de tema relevante e atual, qualquer interessado pode participar, não se restringindo aos estudantes e profissionais do Direito. Muitas são as discussões e as opiniões contra e a favor. De toda forma, haverá alterações nas normas trabalhistas. Portanto, o tema merece a atenção dos estudantes de Direito, pois influencia a formação dos que já estudaram Direito do Trabalho e, certamente, com as modificações, os pontos alterados serão objeto de questionamentos na OAB, em concursos e no ENADE”, explica a coordenadora do curso Profa. Andrea Queiroz Fabri.