Coordenador de cursos da Uniube participa de telejornais da TV Integração

21 de setembro de 18
1 / 5
2 / 5
3 / 5
4 / 5
5 / 5

O gestor dos cursos de Sistemas de Informação e Jogos Digitais da Universidade de Uberaba (Uniube), Luiz Fernando Ribeiro de Paiva, e alunos participaram, este mês, de reportagens no telejornal “Integração Notícia” e MGTV 2ª Edição, ambos da TV Integração, afiliada da Rede Globo. Ele falou sobre a primeira fase da XXIII Maratona Nacional de Programação, evento que a Uniube sediou no dia 15 de setembro.


No primeiro jornal, o professor e os alunos mostraram a preparação e o estudo para a competição. “Essa Maratona proporciona para gente um crescimento pessoal muito grande, tanto na carreira como na área educacional”, disse o aluno Mateus de Sousa Valente durante a entrevista.


Já na segunda reportagem, o professor afirmou que as equipes vencedoras são classificadas para a próxima fase, em Salvador (BA), em novembro. “Essa é uma competição que envolve várias etapas. Nós somos sede regional e estamos trazendo para cá várias instituições de ensino. A nossa sede tem duas vagas na final. Os times mais bem colocados estarão classificados para a final nacional”, disse antes da divulgação das equipes ganhadoras.


Acesse os links a seguir para ver ou rever as reportagens na íntegra:


Integração Notícia: https://globoplay.globo.com/v/7018253/ (a partir 06min38s)


MGTV 2ª Edição https://globoplay.globo.com/v/7021710/ (a partir 13min24s)