Convênio entre Uniube e IPSERV pode beneficiar mais de 6 mil pessoas | Acontece na Uniube

Convênio entre Uniube e IPSERV pode beneficiar mais de 6 mil pessoas

14 de março de 23

A parceria visa oferecer descontos a servidores e beneficiários do Instituto a cursos da Universidade

A Uniube e o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais (IPSERV) se reuniram, nesta terça-feira (14), para fechar o convênio Uniube/Empresa. A parceria possibilita que os servidores administrativos, aposentados e pensionistas do Instituto recebam descontos nos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação da Universidade, em todas as modalidades, exceto Medicina.

Participaram da reunião o Reitor, Marcelo Palmério; o diretor comercial da Uniube, José Renato Gomes; o supervisor comercial, Elder Árcega; o presidente do IPSERV, Márcio Adriano Oliveira Barros; e a diretora executiva do IPSERV, Bianca Vidal. Com o convênio firmado, além dos próprios colaboradores e beneficiários, o desconto também contempla dependentes, sejam cônjuges, companheiros(as), filhos(as), enteados(as) e dependente(s) para fins de imposto de renda. Com isso, estima-se que mais de 6 mil servidores serão beneficiados.

"Para nós é uma grande satisfação ter a Uniube como parceira, pois eu percebo que essa parceria vai agregar muito, por tornar possível ao servidor, ao aposentado e pensionista, bem como dependentes, o ingresso em um curso da Universidade, seja técnico, de graduação ou pós-graduação, com descontos significativos", destaca Márcio Barros.

O desconto é válido para ingressantes que façam matrícula a partir de agora e pode ser cumulativo, sendo de 15% para os servidores que não possuem desconto ou bolsa na Universidade ou de 10% para ser somado a algum outro benefício que ele possa ter na Instituição. Ao todo, mais de 300 cursos de graduação e pós-graduação são ofertados na Universidade, nas mais diversas áreas do conhecimento. "É uma honra, uma satisfação, a Uniube ter fechado mais um convênio que beneficia servidores públicos, porque a gente quer levar o maior desconto possível para quem quer estudar aqui, e aumentar cada vez mais o relacionamento da Universidade com essas empresas para que mais ações sejam desenvolvidas em prol da Educação", explica o diretor comercial, José Renato Gomes.

Durante o encontro, o Reitor destacou a importância desses convênios, que visam proporcionar cada vez mais capacitações aos servidores públicos. "Não há a menor dúvida de que só se evolui com a educação, com a busca do aperfeiçoamento. E com mais essa ação, mais esse convênio, podemos capacitar cada vez mais e melhorar a qualidade de tudo que é oferecido à população", finaliza.

O novo formato de convênio teve início no passado, ele é voltado para empresas de todo país e já conta com a parceria de 3210 estabelecimentos. Ele pode ser aderido virtualmente, por meio da ficha cadastral disponível no site, em: https://uniube.br/convenio-empresa.