Comunicação Uniube trabalha na 4ª Edição do Startup Weekend | Acontece na Uniube

Comunicação Uniube trabalha na 4ª Edição do Startup Weekend

11 de dezembro de 18

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda, Josué Cesário, Ana Paula Cherin, Laís Cordeiro, Raquel Santana; e de Produção Audiovisual, Gabriel Veloendas e Julia Homaied, participaram da 4ª Edição do Startup Weekend Uberaba realizada no último mês.  O evento aconteceu no Instituto Federal do Triângulo Mineiro, Parque Tecnológico, durante três dias. Os graduandos ficaram responsáveis pela atualização das redes sociais, cobertura fotográfica e audiovisual do evento.

O Startup Weekend é incentivado pela Google for Entrepreneurs e a Techstars. O desafio é criar uma startup completa em 54 horas. Os três dias já contam com oito mentores confirmados, todos especializados em Empreendedorismo, Administração, Tecnologia, entre outros. Os participantes tiveram acesso à alimentação, camisetas personalizadas, além da oportunidade de estruturação da empresa e construção de networking.