Colação de grau dos alunos da Uniube Uberlândia acontece nesta sexta-feira (20) | Acontece na Uniube

Colação de grau dos alunos da Uniube Uberlândia acontece nesta sexta-feira (20)

20 de janeiro de 23

A outorga de grau uma das etapas mais importantes dos formandos

Chega um dos momentos mais esperados dos estudantes. A expectativa dos alunos da Uniube Uberlândia só aumenta, pois hoje (20) a noite será marcada pela cerimônia da colação de grau. Para quem tem uma vida atribulada de trabalho e estudos, fica a sensação de dever cumprido, como é o caso do estudante Maurício. "Meu sentimento é de satisfação. A gente que estuda e trabalha tem sempre uma jornada dupla e a satisfação de saber que todo esforço está sendo recompensado agora", conta o estudante de Engenharia de Produção, Maurício Castro.

Para a estudante do curso de Gestão de Recursos Humanos, Luana Cristina, que mudou de opção de curso e agora está concluindo a formação desejada, a expectativa é ainda maior. "Eu entrei na Uniube fazendo Administração e no meio da pandemia eu tranquei o curso, e resolvi fazer RH, porque eu me encontrei nessa área. E essa sensação é maravilhosa. Porque eu tinha a sensação que eu não conseguiria me formar nesse momento tão difícil que a gente passou. E está sendo ótimo, o momento mais esperado pra mim", revela.

A diretora executiva da Uniube Uberlândia, Priscila Neme, destaca a importância desse momento para o formando. "É um momento ímpar na vida do nosso estudante. É um momento em que ele fecha um dos ciclos, porque na verdade a educação é contínua e a gente participa desse momento, vive com esse aluno, aprende com o aluno e o ensina durante os quatro ou cinco anos que ele passa conosco. E agora é o momento do primeiro voo desse estudante para o mercado de trabalho, buscando seus sonhos, suas conquistas profissionalmente", finaliza.

Para familiares e amigos que desejam acompanhar a colação de grau dos formandos da Uniube é possível acompanhar cerimônia de forma remota por meio do link: