CCCP recebe lançamento do livro "Caixa de Fósforo", de fred. | Acontece na Uniube

CCCP recebe lançamento do livro "Caixa de Fósforo", de fred.

26 de agosto de 24

O Centro Cultural Cecília Palmério receberá, na próxima sexta-feira (30), o escritor fred. para o lançamento do livro "Caixa de Fósforo". O evento será no CCCP, no Campus Centro da Uniube, a partir das 19h30 e com entrada gratuita.

"Caixa de Fósforo" é uma obra poética que revela a profundidade e a sutileza da expressão humana por meio da poesia contemporânea. O autor fred., apresenta uma coleção de poemas que transcendem a mera estrutura formal, explorando temas complexos e introspectivos com uma linguagem acessível e envolvente.

Em "Caixa de Fósforo", cada poema é uma centelha que ilumina aspectos diversos da experiência humana. fred. emprega uma variedade de recursos poéticos para capturar a essência de momentos cotidianos e transformá-los em reflexões profundas sobre a existência, o tempo e a natureza humana. A sua poesia, muitas vezes metafórica e simbólica, convida o leitor a uma jornada introspectiva, onde o ordinário se encontra com o extraordinário.

A obra reflete uma compreensão aguda das nuances da linguagem, onde cada palavra é escolhida com precisão para maximizar o impacto poético.

Frederico Oliveira, conhecido biograficamente como fred. é de Uberaba, professor de Ciências Humanas e idealizador da Escola de Ideiais, um espaço itinerante e virtual dedicado a compartilhar conhecimento e fomentar a criatividade.