CCCP abre a temporada de novembro e divulga programação | Acontece na Uniube

CCCP abre a temporada de novembro e divulga programação

14 de novembro de 22

O Centro Cultural Cecília Palmério (CCCP) abre a temporada de novembro e divulga a programação dos eventos. Aberto a toda comunidade uberabense, todos os encontros terão a entrada gratuita.

"A música é a arte que mais se aproxima das comemorações natalinas ou de fim de ano, e uma programação desse gênero promete tocar a sensibilidade e a razão: o recital do violoncelista Kayami Satomi e da pianista Grazielle Almeida. Para os aficionados da cultura uberabense, Olga Frange lança o livro Mulheres na Música, entre outras atividades de qualidade", conta o curador do CCCP, Jorge Nabut.

Confira a programação:

17/11/2022

Apresentação dos alunos da ECAU - Escola de Cultura e Arte de Uberaba.

18/11/2022

Início: 20h

Recital do mestre em música, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e recitalista Kayami Satomi (violoncelo) e de Grazielle Almeida (piano).

22/11/2022

Início: 20h

Lançamento do livro Mulheres na música, de Olga Frange e recital com obras de várias compositoras uberabenses.

26/11/2022

Início: 20h

Recital de música francesa organizado pela VAHMUS - Associação dos Voluntários do Hospital Universitário de Uberaba, presidida por Sandra Abadia de Andrade.