CCCP abre a temporada de dezembro e divulga programação | Acontece na Uniube

CCCP abre a temporada de dezembro e divulga programação

01 de dezembro de 22

O Centro Cultural Cecília Palmério (CCCP) abre a temporada de dezembro e divulga a programação dos eventos. Aberto a toda comunidade uberabense, todos os encontros terão a entrada gratuita.

"Já é dezembro, o mês mais comemorado do calendário anual. O Centro Cultural Cecília Palmério participa do clima festivo de fim de ano, com dois eventos marcantes: a celebração do Natal, dia 10/12, com leitura de textos de vários autores sobre Advento, o período que antecede ao nascimento de Jesus. Na segunda parte, recital de música barroca, tão recorrente nesta época do ano, tendo Carlo Arruda no cravo e Morleno Jr. na flauta doce. O CCCP fecha a surpreendente programação de 2022 com apresentação de trabalhos dos alunos do curso de Comunicação da Uniube. Aproveitamos para desejar a todos excelente Natal e renovação cultural em 2023", conta o curador do CCCP, Jorge Nabut.

Confira a programação:

05/12/2022 (Evento cancelado por conta do jogo do Brasil)

Início: 20h

Colação de grau do Curso Técnico do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi.

10/12/2022

Início: 19h

- Advento: Leitura de poetas e escritores.

Leitura dos poetas e escritores Ana Paula da Silva Santos, Arahilda Gomes, Eduardo Veras, Eliana Prata, Fontes (sacerdote), Reginaldo (sacerdote), Jorge Alberto Nabut, José Alfredo Ciabotti, José Humberto Henriques, José Maria Madureira, José Otávio Lemos, Juvenal Arduini, Lucas Nabut, Paulo Porta (sacerdote), Thiago Reis, Vânia Maria Rezende e Washington da Silva.

- Concerto Natalino de música barroca a cargo do cravista Carlo Arruda e Morleno Jr.

14/12/2022

Início: 20h

Mostra de curtas dos alunos do curso de Audiovisual da Uniube.