Calourada 2020 dá as boas-vindas aos novos alunos | Acontece na Uniube

Calourada 2020 dá as boas-vindas aos novos alunos

13 de fevereiro de 20

Centenas de alunos ingressantes do primeiro semestre na Universidade de Uberaba (Uniube) foram recepcionados, esta semana, com a tradicional Calourada. Na programação, música, sorteios, entrevistas e apresentação dos pró-reitores, gestores, coordenadores e diretores dos cursos da instituição. De casa, amigos e familiares puderam acompanhar a transmissão pelas redes sociais, em tempo real, via internet.

A primeira atração foi com a Banda Tecnologia do Rock, formada por quatro professores da Uniube. Em seguida, a Polícia Militar apresentou o Programa Universitários Protegidos, uma parceria com a Universidade. Eles convidaram os calouros para as palestras de orientação de segurança. Paralelamente, os novos alunos fizeram fotos e postaram nas redes sociais com a #CalouradaUniube2020 e #SeuLugaréAqui. Algumas imagens foram exibidas no telão montado ao lado do palco.

O Grupo de Oração Universitária (GOU) e a Aliança Bíblica Universitária (ABU) convidaram os ingressantes para participarem dos projetos. Em seguida, representantes das Atléticas se apresentaram aos novos alunos. Na sequência, os ganhadores do sorteio realizado no Instagram da Uniube subiram ao palco para receber o prêmio. Os pró-reitores também foram apresentados durante o evento de boas-vindas. Para finalizar, os calouros conheceram os gestores, coordenadores e diretores de cada curso.