Bateria do Direito se apresentou para calouros | Acontece na Uniube

Bateria do Direito se apresentou para calouros

13 de março de 18

A bateria do curso de Direito “Cachorrada” da Universidade de Uberaba (Uniube), recebeu calorosamente, na terça-feira (6) os calouros do curso, dos turnos matutino e noturno. A recepção tem como intuito ser um momento de lazer e integração entre os alunos de todos os períodos.

O presidente da Cachorrada, Iago Parreira, conta que a diretoria da bateria se sente honrada em receber os calouros. “Eles são o nosso futuro e são as pessoas que darão continuidade ao nosso esforço. Foi muito prazeroso recepcioná-los e receber uma sensação de que se sentiram acolhidos por nós. Sem contar que seria muito bacana vê-los fazendo a mesma coisa que fizemos com os futuros alunos”, declara Iago Parreira.

Para Maria de Paula Carvalho, caloura de Direito, encontrar tantas pessoas em único curso é animador. “Amei tudo sobre a bateria e a atlética. Achei lindo e desde que se apresentaram nas salas de aula, penso muito em participar. Todo mundo que participa tem tanto amor por aquilo, que nos faz querer participar também”, comenta a caloura.

Quer participar da bateria do Direito?

Se você é aluno de Direito na Uniube e tem interesse em fazer parte da equipe da Cachorrada, basta procurar qualquer membro da diretoria ou siga a bateria nas redes sociais. No instagram @bateriacachorrada, e Bateria Cachorrada no Facebook.